Qual é a frequência sexual perfeita?

Sobre a frequência sexual perfeita que eu já havia falado há muito tempo, decidimos voltar ao assunto, certamente super interessante. Convidei a sexvlogger Lina Betancurt do canal Tupuntosex para participar dessa pergunta sobre sexo e ela me disse que estava interessada em conhecer a opinião direta de nossos seguidores.

Não hesitei e perguntei diretamente … O que eu achei me surpreendeu! Não sei se apenas aqueles que responderam têm o maior desejo ou o que aconteceu, mas a verdade é que … muitas vezes ritmo! Eu adoraria que você visse as respostas, porque elas não são desperdiçadas.

Como você pode ver a maioria das pessoas (homens e mulheres, a propósito) que responderam a essa pergunta, pergunte que o ideal seria fazer sexo diariamente. Vamos ver as melhores respostas:

  • 1 por dia é perfeito.
  • Se puder, mais de 1 por dia. De fato, um antes de ir trabalhar e outro antes de dormir seria fantástico (eles não pedem nada!)
  • Outra resposta usual é de 3 a 5 vezes por semana , para que não seja entediante, mas também não perca. Sem dúvida, aqui você qualificou que o mais importante é satisfação e criatividade sexual (concordo totalmente)
  • Outros, muito mais na linha da minha opinião pessoal, mencionaram que o ideal é fazê-lo quando lhe apetecer e, acima de tudo, negociar quando em casal, afinal estamos falando de uma coisa de dois!

Fiquei surpreso que ninguém tenha mencionado frequências mais baixas e isso me faz pensar em duas coisas. A primeira é que simplesmente aquelas pessoas (que obviamente são muitas) não responderam. O segundo, como o estereótipo, diz que “quanto mais, melhor” você perpetuou com suas respostas públicas.

Na minha experiência em consulta (e com suas mensagens diárias com dúvidas), a frequência usual é muito menor e não apenas por “não poder”, mas porque todos os dias você não precisa se sentir assim, tudo depende.

A conclusão mais importante a esse respeito é que não é tão importante quanto, mas como , pois tudo está bem desde que seja acordado mutuamente e com satisfação.

Leia também: Caso você é homem e está sofrendo com a ejaculação precoce, saiba que existe remédio para ejaculação precoce 100% natural que ajudará você durar mais tempo na cama e satisfazer sua parceira.