Já é inscrito? Acesse sua área restrita:

A comissão organizadora dispõe de 05 (cinco) modalidades de patrocínio: Cota Ouro, Cota Prata, Cota Bronze, Apoio e Merchandising.
Além dessas modalidades, a comissão disponibiliza ainda o Patrocínio de Atividades do evento como: jantar, coquetel, cofee-break e almoço, possibilitando a empresa divulgar sua marca.
Para reservas e informações entre em contato com a secretaria do evento, pelo e-mail sabrina@projectaeventos.com.br ou pelos telefones da Projecta Eventos 48 3028.2004


Cota Ouro

R$ 45.000,00

  • Lounge exclusivo de 42 m2 em situação privilegiada no hall de entrada do salão de eventos, com montagem básica;
  • Logo da empresa em peças publicitarias e no site do evento (destaque);
  • Material na pasta dos congressistas;
  • 05 inscrições no evento (sem hospedagem e alimentação);
  • Espaço de 20 minutos para palestra técnica patrocinada e 10 minutos para mensagem corporativa;
  • Banner da empresa nas telas publicitárias, incluindo plenária;
  • 03 convites para o jantar de confraternização;
  • Acesso ao mailing dos participantes.

Cota Prata

R$ 28.000,00

  • Stand de 18 m2 com montagem básica;
  • Logo da empresa em peças publicitárias e no site do evento (padrão Prata);
  • Material na pasta dos congressistas;
  • 03 inscrições no evento (sem hospedagem e alimentação);
  • Banner da empresa nas telas publicitárias, incluindo plenária;
  • 02 convites para o jantar de confraternização;
  • Acesso ao mailing dos participantes.

Cota Bronze

R$ 15.000,00

  • Stand de 9 m2 com montagem básica;
  • Logo da empresa em peças publicitárias e no site do evento (padrão Bronze);
  • Material na pasta dos congressistas;
  • 02 inscrições no evento (sem hospedagem e alimentação);
  • Banner da empresa nas telas publicitárias, incluindo plenária;
  • 01 convite para o jantar de confraternização;
  • Acesso ao mailing dos participantes.

Apoio

R$ 4.000,00

  • Logo da empresa em peças publicitárias e no site do evento;
  • Material na pasta dos congressistas;
  • Banner da empresa nas telas publicitárias.

Merchandising

• Ecosacola do evento, com direito de estampar a logo com destaque em um dos lados (duas posições); no outro lado: patrocinadores

2x  R$ 7.500,00

• Pen drive 16G para inscrições: profissional e profissional sócio, com direito a publicidade na memória da pen drive e logo gravado na mesma

R$ 8.000,00

App do evento, com publicidade exclusiva no mesmo. Detalhes: clique aqui

R$ 5.000,00 por cota (Max. 5 cotas)

• Canetas na Ecosacola (500 unidades)

R$ 3.000,00

• Brinde (boné ou camiseta) para todos os congressistas (500 unidades)

R$ 5.000,00

• Ecocopo retrátil (brinde) para todos os congressistas (500 unidades)

R$ 5.000,00

• Brinde (a definir) para os palestrantes (10 unidades)

R$ 3.000,00



Patrocínio de Atividades (incluindo divulgação da marca)

• Jantar Geotécnico Temático no Restaurante do Resort (Rancho do Pescador) para 150 pessoas, incluindo decoração, entretenimento e fotógrafo do Jantar de Confraternização

R$ 20.000,00

• Almoço no 2º e 3º dia do Congresso, para todos os congressistas (400 pessoas).

2x R$ 12.000,00

• Coffee-break mini-curso manhã (01/11);
• Coffee-break mini-curso tarde (01/11);
• Coffee-break tarde (02/11);
• Coffee-break tarde (03/11).

4x R$ 7.500,00

• Coquetel de abertura

R$ 7.500,00



Mais informações e vendas:

Vítor – vpfaro@ufpr.br
Elisangela - nrps@abms.com.br


Informações importantes:

  • As obrigações do expositor e dos responsáveis pelo evento deverão ser explicitadas no Manual do Expositor, documento que será oportunamente encaminhado aos patrocinadores.
  • A ordem de adesão é importante, tanto para a escolha dos stands, como para os demais produtos oferecidos pela organização do evento.
  • A Inserção da logomarca no site do COBRAE 2017 é imediata , nosso site esta no ar;
  • A divulgação da empresa nos boletins de divulgação, programa final e anais, fica condicionada a adesão em tempo hábil;
  • Eventuais remanejamentos dos espaços poderão ser necessários durante a fase de comercialização, no entanto, qualquer modificação no espaço acordado somente será feita com a anuência do patrocinador, respeitando-se sempre a ordem de adesão;


30

SETEMBRO

2017

Terceiro vencimento para inscrições com desconto! Aproveite!

15

MAIO

2017

Aceitação dos resumos

28

AGOSTO

2017

Aceitação do trabalho completo para avaliação final