Como aguentar a ejaculação por mais tempo?

A grande maioria dos homens quer saber como demorar pra gozar, e isso é que a duração média das relações sexuais é de 5,4 minutos, de acordo com um estudo aplicado a mulheres e homens de todas as nacionalidades. Sim, como você o vê Surpreendente, não é?; Pode muito bem ser devido a questões puramente culturais ou, pelo menos, essa é a ideia que gostaríamos de acreditar, no entanto, quase 90% destes encontros sexuais têm um final precoce devido à incapacidade de alguns homens para prolongar a ejaculação.

Nesta ocasião, queríamos contar tudo o que você deve ter em mente para saber o que fazer antes de ter relacionamentos para suportar mais. Estes exercícios podem ser aplicados a todos aqueles que sofrem de ejaculação precoce e para aqueles que não sofrem. O sucesso está na sua capacidade de se concentrar e aprender a dominar seu corpo:

Técnicas para segurar mais na cama e retardar a ejaculação

Abaixo vamos explicar quais são as melhores técnicas para suportar a ejaculação por mais tempo:

Exercícios respiratórios

Para suportar mais tempo na cama que você pode fazer exercícios de respiração, que é vital em todos os momentos manter o controle sobre a taxa de respiração ao ter relações sexuais. Tente abaixar o ritmo acelerado dele e respire profunda e lentamente. Quando seu corpo sente que você vai atingir o orgasmo, pare os movimentos por um momento e pense no controle. Não dê ao seu corpo sinais de insegurança ou pensamentos negativos.

Outro truque de respiração que irá ajudá-lo a durar mais tempo sem chegar é prendendo a respiração o máximo que puder. Idealmente, pouco antes do evento, você pode manter todo o ar em seus pulmões e prender a respiração por cerca de 15 segundos. Desta forma, o coração pára de bombear sangue para o membro por alguns segundos e os níveis de excitação são forçados a diminuir.

Não é aconselhável prender a respiração tanto quanto pode ter consequências negativas a longo prazo, no entanto, você pode repetir esses exercícios durante a relação sexual cerca de três vezes. Além disso, se você colocá-los em prática durante a penetração, poderá sentir uma sensação muito mais aguda.

Exercite seu corpo

Você sentirá que em cada um de nossos ingressos nós recomendamos que você pratique esportes para poder treinar o coração e que isso, por sua vez, funciona melhor no momento do ato sexual e, em suma, o exercício é a base de toda boa vida sexual.

Sempre tente ficar ativo, fazer atividade física, correr, ir ao ginásio, correr e assim por diante. Isso traz vários benefícios não apenas no nível cardiovascular, mas no nível psicológico, pois ajudará a ter uma auto-estima mais saudável e, claro, você terá muito mais energia quando fizer sexo. O exercício é a base de todos os problemas relacionados à disfunção erétil, impotência e ejaculação precoce.

Treinar se masturbando

A masturbação é um dos requisitos mais indispensáveis ​​no momento de suportar a ejaculação por mais tempo. Alguns usam pílulas ou remédios caseiros para suportar mais na cama sem primeiro ter tentado várias sessões de masturbação.

O primeiro propósito deste hábito é que na solidão você pode criar os exercícios que lhe dão os melhores resultados quando você ejacular. Além disso, é essencial que você consiga observar quais são as áreas que mais beneficiam a partir do momento e por quanto tempo você realmente é capaz de suportar o orgasmo. Recomenda-se praticar primeiro com a masturbação durante as relações sexuais com o seu parceiro, pois às vezes, se você não tem confiança suficiente, pode haver algum desconforto no momento.

Como começar uma rotina de masturbação? Primeiro, é importante que você escolha entre 15 a 30 minutos por dia, no qual você sabe que ninguém vai incomodá-lo. É então que você vai procurar os estímulos que melhor acompanham você e começar a se masturbar como de costume, ao contrário das outras sessões de masturbação, desta vez você deve parar no momento em que sentir que vai atingir o orgasmo: pare, dê uma Eu respiro e retomo o exercício.

Também é válido se masturbar algumas horas ou uma hora antes do encontro sexual, geralmente a segunda ejaculação leva mais tempo do que a primeira, então enquanto você está se masturbando você pratica técnicas de respiração para que depois na hora do sexo você tenha o total controle sobre o seu orgasmo e ao mesmo tempo você pode aguentar por mais tempo.

Aos poucos, você será capaz de educar seu cérebro, a ideia é que durante a estimulação o pênis não expele nenhum tipo de líquido. Normalmente, uma má masturbação faz com que o cérebro crie uma relação entre o prazer e o pouco tempo que ele “deve durar”Por último, mas não menos importante, você deve tentar colocar os dedos sob a glande no momento em que sentir que vai ejacular.

Dicas finais para suportar mais sem ejacular

É possível durar mais tempo o desejo de ejacular se você trabalhar no músculo pélvico, esses músculos são os usados ​​para interromper o fluxo de urina no momento em que você vai ao banheiro. Os exercícios consistem em colocar um pano umedecido com água morna no pênis e tentar levantá-lo várias vezes para fortalecer o músculo.

Você deve exercer pressão sobre o músculo PC várias vezes ao dia para que ele obtenha estimulação constante. Este músculo é o único que ajuda você a obter urina, é o mesmo que irá ajudá-lo a atrasar a ejaculação por mais tempo.

Outra das coisas que são aconselhadas é urinar antes de fazer sexo, isso irá ajudá-lo a suportar o orgasmo por mais tempo.

Você pode optar pela mesma maneira pelo uso de lubrificantes que têm efeitos retardadores, você pode levá-los em lojas sexuais com cheiros e sabores para não perder o gosto por diversão no momento do encontro sexual. Optar por aqueles que têm uma dose mínima de lidocaína, isso ajudará a sensibilidade da glande a diminuir e, assim, ter um pouco mais de tempo antes de terminar.

Sempre bem-vindos são aquelas pílulas de origem natural cuja função é melhorar a durabilidade do sexo. O consumo de alimentos afrodisíacos para estimular a energia do momento também é válido .

É importante que você não se desespere se observar que os resultados desejados não são tão imediatos quanto possível. Tudo está na paciência, na prática, na perseverança e no respeito que você tem pelos processos do seu próprio corpo.

O compromisso de sua parte também tem um papel importante em sua sexualidade e na facilidade com que você pode acreditar em si mesmo. Como sempre, recomendamos que em todos os momentos você mantenha uma comunicação muito próxima com seu parceiro, na qual a confiança prevalece, de modo que este seja um suporte sólido para seus processos de mudança.