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Perda de Peso

7 Dicas Para Secar a Barriga

Posted by Francisco on

Para o homem ou a mulher perder gordura abdominal sem precisar fazer o uso de um emagrecedor womax que é um emagrecedor natural para secar a barriga , é necessário realizar algumas mudanças simples na dieta e evitar o consumo de bebidas alcoólicas, açúcar e alimentos gordurosos, e atividade física regular essencial como correr por 45 minutos, 3 vezes por semana ou mais.

Além de exercícios cardiovasculares, é importante realizar exercícios musculares, como abdominais, que ajudarão a definir o abdome, e agachamentos, que ajudarão a fortalecer as pernas e nádegas. Veja uma rotina de exercícios musculares .

Desta forma, a dieta em conjunto com a atividade física regular é uma das melhores combinações para perder gordura abdominal e, para isso, 7 dicas para reduzir a barriga são:

1. Evite a ingestão de bebidas alcoólicas

A principal causa de gordura abdominal nos homens é o consumo de bebidas alcoólicas, por isso o primeiro passo para perder a barriga é não beber esse tipo de bebida, optando por substituir o álcool por água ou chá verde que ajuda a perder peso.

2. Evite açúcar e gorduras

Evite alto consumo de alimentos ricos em açúcares e gorduras, tais como: bolos, biscoitos, sorvetes, bolos, geleias, suco pasteurizado ou refrigerante, uma vez que o excesso desse tipo de alimento é a principal causa de acumulação gordura no nível abdominal.

3. Aumentar o consumo de alimentos ricos em proteínas

Ele é importante para comer alimentos ricos em proteínas, como carne, peixe, ovos, leite, queijo ou iogurte, feijão, ervilhas, ervilhas e soja, como em conjunto com exercício irá promover a formação de massa muscular. Veja uma lista de alimentos ricos em proteínas.

Assista ao vídeo de como perder barriga mais rápido:

4. Reduza a quantidade de carboidratos na dieta

É importante reduzir a porção de carboidratos, como pão, cereais, arroz ou massa, já que seu teor de fibra é muito baixo. Deve preferir alimentos de baixo carboidrato, como legumes, verduras, leite, queijo, iogurte, peixes e ovos e, além disso, carboidratos integrais como massas, pão e arroz integral, por exemplo.

5. Coma mais alimentos ricos em fibras

Aumentar o consumo de fibra dietética irá gerar uma maior saciedade, a qual por sua vez, diminui o apetite, ter um maior controlo ao nível metabólico, uma vez que o açúcar no sangue é mais controlado, promovendo a perda de peso e de gordura abdominal .

Por deve comer grãos integrais, frutas, verduras, legumes e nozes, preferindo o consumo de fibra solúvel que podem ser encontrados em alimentos, tais como: pêssego, banana, pêra, morango, tangerina ou brócolos.

As fibras solúveis se ligam à água e formam um gel espesso que permanece no intestino, proporcionando uma sensação prolongada de saciedade e redução do apetite.

6. Faça atividade física regularmente

Reúna atividade física aeróbica, como caminhar, correr ou nadar com exercícios anaeróbios como ferro abdominal, agachamento, flexões ou flexões é importante para reduzir a barriga, porque o exercício vai queimar a gordura armazenada, definindo os músculos do corpo.

Andar rápido ou correr na rua, praia ou no ginásio é uma excelente maneira de aumentar o metabolismo e gastar a energia armazenada em gordura. É importante evitar lesões nos joelhos, por isso o tênis deve ser usado para caminhar ou correr, além de seguir um treino que pode ou não ser diário.

Não há melhor horário para atividade física, o importante é fazê-lo para promover a perda de peso e diminuir a gordura acumulada no nível abdominal.

7. Outras dicas

Também é importante beber cerca de 1,5 a 2 litros de água por dia, comer 3 em 3 horas, dormir 7 a 8 horas por noite e, principalmente, manter este estilo de vida saudável, seguir uma dieta adequada e praticar atividade física. regularmente Indo para um nutricionista também pode ser uma excelente estratégia, uma vez que fará uma avaliação nutricional completa e criar um plano nutricional adaptado às necessidades individuais da pessoa.

Por que é importante diminuir a gordura abdominal?

Além do físico e com boa aparência, o acúmulo de gordura no nível abdominal está relacionado a um risco aumentado de doença cardiovascular a longo prazo, como hipertensão, acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, aumento do colesterol e triglicérides. Outras doenças como fígado gordo, diabetes e pancreatite também podem surgir.

Tudo isso é causado porque a gordura acumulada libera toxinas em nosso corpo que criam um processo inflamatório constante no corpo, favorecendo o surgimento das doenças mencionadas acima. Para saber qual é o seu risco, coloque os dados abaixo: